terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Concurso tem 663 candidatos inscritos para professor em Sena Madureira


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado pleiteado pela Prefeitura de Sena Madureira, visando a contratação temporária de 150 professores, foram encerradas na tarde desta segunda-feira (18), no núcleo da Universidade Federal do Acre (UFAC).

De acordo com dados da comissão coordenadora do processo seletivo, 663 candidatos foram inscritos. A prefeitura não cobrou taxa de inscrição.

Segundo a comissão organizadora, o concurso teve 663 pessoas inscritas/Foto: Duan Souza
Segundo a comissão organizadora, o concurso teve 663 pessoas inscritas/Foto: Duan Souza
Segundo informou o professor Ênio Márcio, integrante desta comissão, não houve nenhum imprevisto referente às inscrições. “Graça a Deus, tudo transcorreu dentro da normalidade. Agora, partiremos para a próxima fase”, destacou.

A próxima etapa, conforme rege o edital, será a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, marcada para acontecer nos dias 19 e 20 deste mês na Secretaria Municipal de Educação.

O resultado da análise está agendado para ser divulgado na quinta-feira(21) no Diário Oficial do Estado (www.diario.ac.gov.br) e nas rádios locais.

Vagas estão distribuídas entre a cidade e o interior

O quadro de vagas encontra-se distribuído da seguinte forma:

Professor do Ensino Infantil  (18 vagas para a zona urbana e 2 para a rural)
Professor do 1º ao 5º ano (60 vagas para a zona urbana e 40 para a rural)
Professor do 6º ao 9º ano (10 vagas para a zona urbana e 15 para a rural)

Professor para Atendimento Educacional Especializado (5 vagas para a zona urbana). Das vagas existentes, 5% são destinadas para deficientes físicos,que deverão declarar sua condição ao fazer a inscrição.

Remuneração

O professor de nível médio receberá um salário de R$ 804,00. Já o professor de nível superior - Pedagogia - receberá um salário de R$ 1.061,28. O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado pela secretaria de Educação por igual período.



Contilnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário